Ginásio de Emaús está novamente à disposição da população

17 de fevereiro de 2024

O Ginásio Poliesportivo de Emaús foi reaberto nesta sexta-feira (16), depois de uma ampla manutenção que revitalizou o espaço e devolveu as condições para voltar a atender a comunidade. As famílias compareceram em peso, muitas com crianças pequenas, para acompanhar o amistoso entre a equipe do Sukatão, de Emaús, e a Seleção de Parnamirim.

A manutenção realizada pela Prefeitura de Parnamirim contemplou melhorias como a pintura da quadra, revisão da cobertura, traves e redes novas, além de banheiros e vestiários devidamente equipados. O ginásio também conta com rampas de acesso e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.

Representando a Prefeitura, o secretário de Esportes Vinícius Barros se disse muito feliz em poder reabrir o ginásio. “Hoje realizamos um sonho! Com o apoio do nosso prefeito Taveira e da Câmara Municipal, conseguimos entregar de volta à população esse ginásio que deve ser palco para grandes atletas de Parnamirim”, pontuou.

Benefícios para a comunidade

A reabertura trará benefícios à comunidade, como a promoção da prática de esportes. O ginásio é um dos seis polos da Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (Emep), oferecendo aulas de diversas modalidades para todas as idades, o que contribui para a saúde e o bem-estar da população.

O ginásio fica à disposição com a possibilidade de uso dos horários para a prática de esportes, peladas e treinos. Vinícius esclarece que os horários das 19 às 22h de segunda a sexta-feira já estão preenchidos com os treinos das seleções de handebol, vôlei e futsal da cidade, além de peladas da própria comunidade e dos veteranos. “Ainda temos alguns horários disponíveis pela manhã e à tarde. Para fechar um horário, basta procurar a SEL, que também fornecemos material esportivo como bolas e redes”, disse.

Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) – Rua Edgar Dantas, 732, Santos Reis. Atendimento das 7h30 às 12h e das 12h30 às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *