Na tarde desta terça-feira (30) a Polícia Rodoviária Federal no RN foi supreendida com a ação de um condutor de um veículo do tipo Corvette, de cor vermelha, fabricado em 2014, oriundo da cidade de Recife, que de forma imprudente praticou diversas manobras e perturbações no trânsito ao longo da BR-101, entre São José do Mipibu e Goianinha.
O relato é de que o veículo transitava em alta velocidade e após colidir em um caminhão na altura da cidade de Parnamirim, resolveu ousar uma manobra de “cavalo de pau” em frente à unidade da PRF, em São José de Mipibu, afrontando à autoridade local.
Como se não bastasse, o condutor empreendeu fuga e, após buscar abastecimento já na cidade de Goianinha, deixou o estabelecimento sem pagar o combustível. No entanto, o que o condutor do Corvette não contava, era com a pronta resposta da Polícia Rodoviária Federal que conseguiu alcançá-lo nas proximidades da cidade de Canguaretama.
Lá, após resistir aos procedimentos iniciais, o condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil. Relatos dão conta de que o condutor poderia ter feito uso de drogas durante todo o período em questão. Os fatos estão sendo apurados na delegacia, assim como as circunstâncias que causaram tamanha alteração de estado no condutor que foi preso.