A apresentação do show “Isso não é um culto”, de Whindersson Nunes, foi adiada para o dia 16 de julho em Natal. Antes o evento estava programado para acontecer em 10 de abril. O show segue programado para a Arena das Dunas, às 20h, e os ingressos estão à venda entre R$ 80 e R$ 200.
A apresentação faz parte da última turnê do artista antes da pausa na carreira, anunciada em dezembro do ano passado. A mudança de data aconteceu por questões administrativas da agenda do artista. A classificação indicativa do show é de 16 anos.
Sobre Whindersson Nunes
Comediante, youtuber, cantor, compositor, ator e escritor, Whindersson é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.
Partiu para os palcos com um stand-up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo “Marmininu” atingiu mais de 200 mil espectadores. Com “Proparoxítona”, conseguiu alcance internacional, levando seu show para a Europa. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima.
Em “A Volta do Que Não Foi” relatou grandes momentos da temporada mundial. No streaming, gravou os especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Em 2019, lançou a série documental “Whindersson — Próxima Parada”. Como ator, pode ser visto na série “Os Roni” e nos filmes “Os Parças” e “Detetive Madeinusa”.
Em 2021, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo, lançou o livro “Vivendo como um guerreiro” e foi eleito um dos 100 empreendedores do ano na América Latina.